Skip Navigation Links






Imperdível!
O Pacote TODO por apenas
R$ 3.170,00 !!! (a vista)
ou 5X de R$667,00
Consulte nosso calendário de treinamentos.
»Programação
»Programação.NET
»Banco de Dados
»Webdesign
»Office
» Certificações Microsoft 4
»Treinamentos4
»Programação 4
»Webdesign«
»Office & User Tips«
»Grupos de UsuĆ”rios
»CĆ©lulas AcadĆŖmicas«
intcontpiada : 118
Scaneando
 
 
FaƧa um pequeno teste com 10 questƵes de VB
.:.
Teste seus conhecimentos em Visual Basic, SQL Server e ASP 3.0 com nossas provas on-line
.:.
Aprimore seus conhecimentos em programaĆ§Ć£o com nosso treinamento on-line de lĆ³gica de programaĆ§Ć£o
.:.
Veja nosso calendƔrio de treinamentos
Gostou da PƔgina?
Então

para um amigo!
Prepare-se para tirar seu MCAD

A certificação MCAD refere-se a versão 1.1 do Framework .NET. Para informações sobre certificação para a versão 2.0 do Framework .NET veja em http://www.bufaloinfo.com.br/certificacoes2005/certificacoes.asp
A importância de toda certificação está não na certificação, mas no grande volume de conhecimento técnico que se adquire durante o processo de estudo para obtenção da certificação. É esse grande volume de conhecimento que faz com que as certificações Microsoft sejam tão bem reconhecidas no mercado, não apenas pelo título que o profissional ostenta, mas pelo que é capaz de fazer. E entre estas certificações atualmente a certificação MCAD é uma das mais especiais, por fornecer uma qualificação em uma nova tecnologia, .NET, que já está tomando o mercado e logo será o foco do desenvolvimento de software em todas as empresas.

Como Conseguir a sua certificação MCAD:
Canditados à Certificação MCAD devem ser aprovados em dois exames obrigatórios e um eletivo na sua área de especialização escolhida. Para preencher os exames obrigatórios para essa certificação é necessário que o canditado(a) passe em um exame focado em Web Application Development ou em Windows Application Development na linguagem de sua preferência. Então, passe em um exame de Web Services e Server Components.

Ser aprovado em um exame eletivo também é um requisito. Assim sendo, o MCAD a principio é um profissional especializado em desenvolvimento para Web ou Windows e mais um exame eletivo. Porém os exames de desenvolvimento Web e Windows podem também servir como eletivos. Assim sendo, se forem realizadas as provas de desenvolvimento para Web, desenvolvimento para Windows e desenvolvimento de WebServices obtem-se o MCAD.

Essa é a sequencia que recomendamos, pois é o caminho mais rápido para obter-se também a certificações MCSD.NET, que identifica um profissional especializado no desenvolvimento com o ambiente .NET, tanto para Web como para Windows.


Provas e Treinamentos necessários para conseguir sua certificação:

Exames:
Cursos Necessários
Web Application Development:

[VB.NET

[ VB.NET Avançado

[ ADO.NET

[ ASP.NET

[ Desenvolvimento de Webservices

[ Utilizando o COM+ com VB.NET

  • Prova 70-305 : Desenvolvimento e implementação de Aplicações Web com Microsoft Visual Basic .NET e Microsoft Visual Studio .NET

Baixe a versão demo de um simulado

Windows Application Development
  • Prova 70-306 : Desenvolvimento e Implementação de aplicações Windows utilizando Microsoft Visual Basic .NET and Microsoft Visual Studio .NET

Baixe a versão demo de um simulado

Web Services and Server Components (1 obrigatório)
  • Prova 70-310 : Desenvolvendo XML Web Services e Server Components com Microsoft Visual Basic .NET e o Framework .NET

Baixe a versão demo de um simulado

Veja os detalhes de nossa sequencia de treinamentos :

  • Qualquer dos treinamentos da sequencia pode ser realizado separadamente, caso o aluno deseje.
  • Preferimos aplicar o treinamento de VB.NET antes do treinamento de ASP.NET, pois no treinamento de VB.NET são mostrados conceitos de orientação a objeto e detalhes da linguagem VB.NET que tornam muito mais fácil a compreensão do treinamento de ASP.NET
  • Montamos o treinamento de VB.NET avançado. Apesar de existir um treinamento oficial parecido com este, poucos CTECs aplicam. Otimizamos o treinamento de forma a não haver conteúdo redundante com os demais treinamentos do pacote, assim o treinamento de VB.NET avançado pode se aprofundar bastante nas questões de configuração e segurança de aplicações .NET para windows.
  • O treinamento "Utilizando o COM+ com VB.NET" é equivalente ao treinamento "Banco de dados em 3 camadas com VB 6", com a única diferença de que o primeiro é voltado ao desenvolvimento com o ambiente .NET, enquanto que o 2o é voltado ao desenvolvimento com VB 6.
  • Caso você já tenha alguma certificação que seja válida como opcional para o MCAD, tal como a de Implementação de banco de dados com o SQL Server, então você tem a opção de só fazer uma das duas provas, VB.NET ou ASP.NET, fazendo apenas os treinamentos relativos a prova que deseja realizar. Mas deve lembrar-se que ambas as provas são obrigatórias para a certificação MCSD.NET.
  • O treinamento de VB.NET tem um programa preparado para quem já conhece VB 6. Por enquanto ainda não aplicamos um treinamento mais básico, que seria um treinamento adicional nesta sequencia.